Início / Curiosidades / Ser acompanhante de luxo, é preciso ter sexo?

Ser acompanhante de luxo, é preciso ter sexo?

Provavelmente, já se questionou várias vezes sobre o assunto, se sendo uma acompanhante de luxo, precisa ou não de ter sexo com os seus clientes, neste caso só há uma resposta possível: Isso depende do que cada acompanhante de luxo decidir!

Enquanto acompanhante de luxo seja directa e concisa

Cada acompanhante de luxo independente é que sabe o trabalho que quer fazer junto de cada cliente, a verdade é que algumas meninas querem apenas acompanhar os seus clientes a eventos e viagens de negócios. Mas ao promover os seus negócios não tenha medo de dizer o que faz e o que não faz. A realidade é que enquanto trabalhadora independente poderá decidir como quer fazer as suas sessões.

Se por outro lado, enquanto acompanhante de luxo decidir que quer ter relações sexuais com os seus clientes então não tenha medo de o afirmar e dar a conhecer aos seus clientes todos os serviços que as suas sessões incluem.

Acompanhante de luxo e os seus clientes

Para ser acompanhante de luxo não irá precisar de definir tudo logo ao inicio mas é preciso que se mentalize o que quer realmente fazer. Tenha uma boa campanha de marketing quando se estiver a publicitar,não tenha medo de expor tudo o que faz e não faz. Mas tal como já foi mencionado, diga se quer ou não fazer sexo, e claro que tem sempre a opção de mudar de ideias, quem sabe, um cliente até se pode tornar interessante ao longo do vosso encontro, mas deixe tudo claro.

É preciso que o próprio cliente compreenda que antes de mais, está a pagar pelo seu tempo e pela sua companhia, tudo o resto poderá ou não acontecer. Por alguma razão se diz que é acompanhante e não prostituta, não querendo ofender a susceptibilidade de ninguém mas esta é a verdade.

Se enquanto acompanhante de luxo irá acompanhar o seu cliente a eventos, fará companhia e irá falar sobre os mais variados assuntos durante o evento ou uma viagem, sendo prostituta a situação ai será completamente diferente, porque além de acompanhar o valor sobre a vossa sessão sexual deve de estar já devidamente acordado, e até mesmo pago para que nada fique em falta!

Nunca tenha medo de fazer as coisas por si, se não quer ter sexo naquele dia então não o faça, não tenha medo de dizer que não e mais importante ainda, quem manda durante o acompanhamento ou sessão é você e não o cliente. Sinta-se sempre confortável na sua pele e nunca permite que ninguém lhe falte ao respeito!

A verdade é que está a prestar um serviço como qualquer outro e ninguém tem o direito de ser indelicado (para não dizer outras coisas) consigo. Mantenha sempre a sua cabeça erguida, tenha ainda aulas de defesa pessoal para que se possa defender de maneira apropriada caso as coisas se tornem físicas, infelizmente isso pode acontecer!

Lembre-se apenas de uma coisa para se proteger, sempre que decidir ter relações sexuais com um cliente, utilize sempre preservativo, nenhum dinheiro no mundo pode pagar pela sua boa saúde!