Início / Encontros e Relacionamentos / Como conseguir os seus clientes?

Como conseguir os seus clientes?

Enquanto acompanhante de luxo já se deve de ter questionado como deve conseguir os seus clientes e mais importante ainda, como mantê-los de forma a ter clientes regulares na sua área profissional!

É importante que saiba como manter os seus clientes interessados em voltar a estar consigo mais que uma vez, e que queiram voltar depois de uma e outra vez!

Manter os seus clientes sedentos por mais!

A verdade é que uma verdadeira acompanhante de luxo tem que saber manter os seus casos interessantes e ser sempre a acompanhante mais imaginativa, por exemplo, tem que se destacar por realizar todas as fantasias sexuais que os seus clientes tenham, por mais estranhas que pareçam!

Não tenha medo de experimentar coisas novas com eles, mas tente perceber o que está a fazer antes de se encontrar com os eles. Ao realizar um fetiche sexual de chuva dourada, faça uma longa pesquisa para ir além das suas responsabilidades, saiba como pode fazer isso e muito mais, procure outros desejos que estejam conectados a este tipo de fantasia e quando chegar ao momento faça-os sem que o cliente tenha que pedir!

Tenha nomes carinhosos para os clientes, acredite que esse pequeno detalhe fará com que eles voltem para si, tudo isto porque se vão sentir especiais e acarinhados, já uma vez disse e volto a mencionar, os homens além de procurarem por sexo gostam de sentir algum tipo de carinho e amor!

os seus clientes

Converse com os seus clientes

A verdade é que é preciso estabelecer algum tipo de relação com os seus clientes para conseguir mantê-los, é preciso compreender que tipo de cliente é que tem. Se ele anda apenas à procura de sexo, se quer sexo e falar, se quer as duas atrás mencionadas e ainda quer ter companhia durante algumas horas.

Podemos caracterizar vários tipos de clientes:

  • Homem de Poder- Um cliente que tem poder e sabe que o tem. Adora falar sobre o que pode ou não fazer, mas na verdade este tipo de homem quer que alguém tome conta dele durante algumas horas para não sentir o peso da responsabilidade. Segredo para o manter? Basta dar-lhe muita atenção, tanto sexual como quando estiverem apenas a falar, tente controlar o que se passa dentro de quatro paredes, ele vai adorar!
  • Homem que se vai casar- É verdade que a acompanhante de luxo vai ter este tipo de homem! Ele vai-se casar mas não está preparado para dormir com a mesma pessoa para o resto da sua vida, então vai aparecendo de vez em quanto! Para o manter? Basta que use as posições sexuais mais estranhas, divertidas e que lhe dêem imenso prazer, ele vai voltar, a mulher não quer ter tanto trabalho no quarto!
  • Ele gosta de se divertir- O cliente que gosta de se divertir é muito macho e adora passar essa ideia, talvez por ter uma pila bem pequena, mas para o manter só precisa de enaltecer a sua confiança e dizer que nunca teve um amante como ele!

Estes são apenas alguns tipos de clientes que lhe vão aparecer e a verdade é que vai querer mantê-los! Siga as nossas dicas e poderá ter uns quantos regulares que irão preencher a sua agenda de certeza!