Início / Curiosidades

Curiosidades

Descubra formas de diferentes de ter sexo e o que acontece neste mundo, nada é por acaso!

acompanhante de luxo

Ser acompanhante de luxo, é preciso ter sexo?

Provavelmente, já se questionou várias vezes sobre o assunto, se sendo uma acompanhante de luxo, precisa ou não de ter sexo com os seus clientes, neste caso só há uma resposta possível: Isso depende do que cada acompanhante de luxo decidir! Enquanto acompanhante de luxo seja directa e concisa Cada …

Ler Mais »
satisfação sexual

Satisfação sexual, para mim e/ou cliente?

Quando somos acompanhantes de luxo temos que ter sempre em mente que, quando a temática é satisfação sexual o que interessa é que o seu cliente consiga atingir o máximo de prazer possível! Como fazer para eu ter satisfação sexual? Se enquanto acompanhante de luxo quiser aproveitar o bem que …

Ler Mais »
posições sexuais

Posições sexuais para ele

Quando temos demasiados clientes a verdade é que acabamos por ficar cansadas, enquanto acompanhante de luxo irá acabar por perceber algumas técnicas e não terá problemas em inseri-las na sua sessão sexual, há posições sexuais que irão fazê-lo vir-se em menos de 5 minutos e você terá o mesmo prazer. …

Ler Mais »
ser acompanhante

Ser acompanhante, tenho o que é preciso?

Quando se toma a decisão de que se quer tornar uma acompanhante de luxo, há sempre uma uma outra questão que deve ser respondida, ser acompanhante, será que tenho tudo o que preciso para dar certo? Ser acompanhante, como me posso tornar numa? Antes de se tornar e ser uma …

Ler Mais »