Início / Curiosidades / Posições sexuais para ele

Posições sexuais para ele

Quando temos demasiados clientes a verdade é que acabamos por ficar cansadas, enquanto acompanhante de luxo irá acabar por perceber algumas técnicas e não terá problemas em inseri-las na sua sessão sexual, há posições sexuais que irão fazê-lo vir-se em menos de 5 minutos e você terá o mesmo prazer.

Posições sexuais que o deixam louco de tesão

posições sexuais

Se quiser realmente que o homem se venha de maneira rápida mas que tenha prazer à mesma, há posições sexuais que pode usar para seu beneficio.

  1. Mulher por cima- Esta é uma das posições sexuais que qualquer mulher pode usar para beneficio próprio, ou seja, além de conseguir atingir facilmente o orgasmo, pode ainda controlar toda a intensidade com que “ataca” o homem. Isso fará basicamente com que ele se venha rapidamente, não tenha meda de cavalgar bem depressa!
  2. De quatro- Os homens são criaturas visuais e ver uma mulher de quatro deixa-os completamente loucos de tesão, não tenha medo de usar esta posição com os seus clientes, só precisa de ser segura quanto ao seu corpo, o resto irá acontecer muito rapidamente. Para que ele tenha ainda mais prazer, faça exercícios com a sua vagina de maneira a conseguir apertar o pénis dele, isso ajuda a atingir o orgasmo ainda mais depressa!
  3. Cadeira- Arranje uma cadeira ou um sofá próprio para ter sexo, poderá encontrar várias posições sexuais que irão deixar os homens loucos de tesão e que farão com que não tenha que se cansar tanto. A cadeira é óptima, mais uma vez é a mulher que controla a intensidade e a forma como tudo estará a ser feito, é óptimo para si e para o seu cliente porque irá ter o máximo de prazer!
  4. De pé ou ao colo dele- Definitivamente será preciso um homem com força de braços, alguém que queira sentir o seu peso e o seu cheiro de perto, esteja bem arranjada para esta posição. Esta é de facto uma das posições sexuais que dá mais trabalho aos dois, mas a verdade é que ambos conseguem atingir o orgasmo, quase que ao mesmo tempo. Melhor ainda é que estarão tão cansados depois que mais nada lhe irá apetecer, o melhor será fazer esta posição com os seus primeiros clientes e com os mais fortes, só mesmo para os fortes de braços! Basta que se coloque ao colo do homem e prenda os seus pés no gémeos dele, ele terá que agarrá-la no rabo para lhe dar algum tipo de estabilidade. É uma das posições sexuais que cria mais intimidade entre os dois, faça-o com quem se sentir realmente à vontade.

Perceber as posições sexuais que eles mais gostam!

posições sexuais

Depois de perceber que tem tudo para ser uma acompanhante de luxo, terá que perceber os gostos, fetiches e fantasias sexuais dos seus clientes.

Para conseguir satisfazê-los sem qualquer problema, comece por lhes fazer um pequeno questionário, assim poderá prestar um serviço de luxo e dar a sua atenção máxima.

Não tenha medo de fazer questões, afinal de contas, está lá é para lhes dar prazer e fazer companhia, acredite que terá muitas sessões em que irá apenas falar, toda a gente preciso de falar e de desabafar os seus problemas!