Início / Encontros e Relacionamentos / Quando não lhe apetecer ter sexo!

Quando não lhe apetecer ter sexo!

Enquanto acompanhante de luxo uma das coisas que quase de certeza lhe irá acontecer é não lhe apetecer ter sexo, tal como em qualquer outro emprego, acabamos por nos fartar de fazer sempre o mesmo! Mas não se preocupe, há sempre coisas que pode fazer para a ajudar a combater essa falta de vontade!

não lhe apetecer ter sexo

Para quando não lhe apetecer ter sexo, algumas dicas que resultam!

Não poderá cancelar as suas marcações, não há nada pior para um negócio do que alguém que não cumpra a sua palavra! Mas e se não tiver mesmo vontade? Há maneiras de combater isso, veja as nossas dicas!

  • Masturbação- Posso-vos garantir que o facto de se masturbarem mal acordem será uma maneira de estimular a vossa libido, não tenha medo de usar brinquedos sexuais. Mas se for usar as suas mãos, a certeza é que em menos de 3 minutos estará com outra vontade!
  • Auto- Estima- Nunca deixe que a sua auto-estima fique em baixo, essa será a questão nº1 para não lhe apetecer ter sexo, faça de tudo para se sentir sempre bem na sua pele!

não lhe apetecer ter sexo

  • Exercício Físico- Todos sabemos que exercício físico faz bem a tudo, não só para ter vontade de ter sexo! Neste caso, até se pode questionar o que uma coisa tem a ver com a outra, mas passo a explicar. O facto de se estar a exercitar é uma excelente forma de libertar todo o stress que tem dentro de si, ver o seu próprio corpo transpirado e trabalhá-lo em frente ao espelho é uma maneira de se sentir sexy. Já para não falar na seratonina que é liberta durante o exercício, esta feromona dá a sensação de bem-estar geral, logo irá sentir-se de bem com a vida e pronta para mais sexo. E temos que ser convenientes, o facto de ver homens lindos de morrer a trabalhar o corpo deixa qualquer mulher com vontade de ter sexo, se o seu ginásio não tiver homens assim, então faça o favor de mudar de local 😉
  • Canela e Gengibre- São dois estimulantes sexuais muitos conhecidos, se por acaso não se tiver a sentir muito sensual e se não lhe apetecer ter sexo mas tem que o fazer, porque são “ossos do oficio” beba chá de canela e gengibre, estes estimulantes irão deixá-la de bem com a vida e com vontade de ter sexo.
  • Fantasias sexuais- Se depois de ter experimentado tudo acima na lista e, mesmo assim continua sem vontade, então terá que partir para as artes visuais e descritivas. Neste caso, nada melhor do que ver um pouco de pornografia, ler um livre picante ou simplesmente dar asas à sua imaginação e começar a falar com aquele amigo especial que tanto gosta de picar.

não lhe apetecer ter sexo

Todas estas dicas irão funcionar quando não lhe apetecer ter sexo, mas caso esteja mesmo em baixo e não quiser fazer nada, então o melhor será tirar o dia de folga e tomar conta de si! A verdade é que todos temos dias não, e de alguma forma terá que compensar os seus clientes!