Início / Curiosidades / Satisfação sexual, para mim e/ou cliente?

Satisfação sexual, para mim e/ou cliente?

Quando somos acompanhantes de luxo temos que ter sempre em mente que, quando a temática é satisfação sexual o que interessa é que o seu cliente consiga atingir o máximo de prazer possível!

Como fazer para eu ter satisfação sexual?

Se enquanto acompanhante de luxo quiser aproveitar o bem que o sexo faz, todas as partes boa de ter uma pele mais bonita, a boa disposição depois de um orgasmo, ou até mesmo aquela pequena satisfação de deixar um cliente absolutamente deliciado pela sua performance, então terá que fazer um pequeno esforço.

satisfação sexual

Prefira a qualidade à quantidade de homens que atende durante o dia, não tenha medo de dizer que não, a verdade é que somos seres humanos e aguentamos até uma determinada altura, não vale a pena cansar-se demasiado. Uma acompanhante de luxo deve de manter o seu nível físico e mental estável, não tenha medo de dizer que tem a sua agenda completa!

É importante que dê satisfação sexual ao seu cliente, para que na semana a seguir, no mês a seguir ou no dia a seguir ele queira voltar!

Dê-lhe o máximo de atenção, tenha em conta que ele está a pagar por um serviço de excelência e que só assim irá conseguir mantê-lo durante mais tempo. Não esteja constantemente a olhar para o relógio, não tente apressar as coisas.

Deixe que tudo decorra de uma forma natural. Comece por lhe fazer uma massagem erótica e sensual, assim ele ficará completamente descontraída, será ainda mais fácil para ele atingir o orgasmo.

Depois passa ao sexo oral com ou sem preservativo, isso já será à sua escolha, mas pense sempre na sua saúde! Use os seus dotes para o conquistar a pouco e pouco, não tenha medo de fazer perguntas e de descobrir quais os seus desejos e fantasias sexuais.

Faça-o fazer falar, a satisfação sexual virá naturalmente!

Não tenha medo de meter conversa, de o fazer falar e de o conhecer melhor! Maior parte dos clientes procuram acompanhantes porque se sentem sozinhos. O facto de se sentirem sozinhos é uma das principais razões que leva os homens a procurarem profissionais do sexo, ao contrário do que se pensa maior parte dos homens casados sentem falta de conversar com alguém e de se sentirem amados e acarinhados!

Claro que a outra parte é o sexo em si! Não tenha medo de se expor, faça questões e proponha coisas diferentes, o que eles não querem são posições sexuais como a missionário, disso já estão eles fartos! Proponha usar brinquedos sexuais (tenha vários em sua casa, novos!), fantasias sexuais como vestir-se de uma forma provocadora com uma personagem que ele goste!

Dê-lhe tudo o que ele sempre desejou e acredite que ele irá voltar semana atrás de semana! O mais importante nesta profissão é conseguir manter os clientes, não tenha medo de não ter muitos, opte antes por ter clientes de alto gabarito, que apreciem a sua companhia, tanto a nível intelectual como sexual!

É isto que deve de fazer para conseguir dar a satisfação sexual para o seu cliente, e para a sua, basta que se deixe envolver e mais importante ainda, divirta-se!